Super banner

Audiência Pública sobre o Detran

Audiência Pública sobre o Detran

A Câmara Municipal recebeu, nesta quarta (15), Audiência Pública para apresentação do trabalho realizado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A sessão foi dirigida pelo vereador Hudson Fiuza, 2º Secretário do Legislativo Araxaense, enquanto a apresentação dos trabalhos foi feita pelo Delegado de Trânsito Renato Alcino Vieira.

Renato Alcino reafirmou o compromisso do Deran com a prestação de contas realizada, não só com o governo do estado, mas com o Poder Legislativo do município. Diversos dados foram apresentados: mapa da violência no trânsito, procedimentos policiais, atividades administrativas, multas, número de atendimento, entre outros. O Delegado lembrou os desafios enfrentados pelo órgão considerando o número de carros por habitante de Araxá, que está entre os maiores do país.

Também participaram da Audiência os Vereadores Bosco Júnior, Ceará da Padaria, Fernanda Castelha, Luiz Carlos, Pastor Claudenir, Raphael Rios e Robson Magela. Os parlamentares trataram sobre vias importantes da cidade, ações realizadas pelo Detran e oportunidades de melhorias a serem consideradas. Os questionamentos foram prontamente esclarecidos pelo Delegado de Trânsito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *