Super banner
Super banner

Autor é preso com produtos furtados de loja

Autor é preso com produtos furtados de loja

Na quinta-feira (29), por volta das 11h, a Polícia Militar esteve em uma loja na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo informações, um homem de 29 anos havia cometido furto de produtos.

No momento em que o segurança foi abordar o autor saindo da loja com os produtos, ele correu, mas foi contido pelo segurança próximo da rua Franklin de Castro.

Todo o material furtado foi recuperado, sendo barras de chocolate e brinquedos, totalizando R$ 287,82 em mercadorias.

O segurança relatou ainda que esse autor já havia furtado produtos da loja em data anterior, porém, esses materiais não foram localizados.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Avenida Danilo Cunha

Homem é preso por direção perigosa e documentação irregular

Na quinta-feira (29), por volta das 2h, a Polícia Militar realizava operação na avenida Danilo Cunha, onde um veículo Clio  não obedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga.

O veículo foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram abordá-lo logo em seguida. O condutor de 26 anos não possuía habilitação e o veículo estava com a documentação atrasada.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o veículo apreendido, sendo lavradas as multas pertinentes para as demais providências.

Sagrada Família

Indivíduos são presos por corrupção de menores

Na quinta-feira (29), por volta das 21h, a Polícia Militar esteve em uma praça no bairro Sagrada Família, onde viu um indivíduo de 19 anos fazendo uso de cigarro de maconha, juntamente com outros dois indivíduos e mais dois menores.

Uma bucha de maconha foi encontrada com o autor de 19 anos e, diante das evidências, os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x