Super banner
Super banner

Azul retoma voo circular entre BH, Araxá e Uberaba

Azul retoma voo circular entre BH, Araxá e Uberaba

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomou nesta sexta-feira (11/11) a operação do voo circular entre Belo Horizonte, Araxá e Uberaba. As operações serão sempre às segundas e sextas-feiras, cumpridas com o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

A aeronave decola de Belo Horizonte, faz escalas em Araxá e Uberaba e, então, retorna à capital mineira, completando a rota circular em aproximadamente quatro horas. “Voltamos hoje a operar este voo com uma nova estratégia e horários ainda mais convenientes aos Clientes, de modo a otimizar a nossa operação entre a capital e as cidades de Araxá e Uberaba”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Em Belo Horizonte, os clientes de Araxá e Uberaba contam com inúmeras opções de conexão para todo o país, uma vez que a capital mineira é o segundo maior centro de distribuição de voos da companhia.

Confira, a seguir, os detalhes da operação (horários locais):

 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Belo Horizonte

9h15

Araxá

10h25

Segunda

Araxá

10h50

Uberaba

11h20

Segunda

Uberaba

11h45

Belo Horizonte

13h15

Segunda

Belo Horizonte

16h00

Uberaba

17h30

Sexta

Uberaba

17h55

Araxá

18h25

Sexta

Araxá

18h50

Belo Horizonte

19h50

Sexta

 

Azul em Belo Horizonte

A Azul opera aproximadamente 80 ligações diárias em seus segundo maior centro de distribuição de voos. Os destinos servidos são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Caldas Novas, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Velho, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória. A companhia estreou em Belo Horizonte em 29 de junho de 2009.

Azul em Araxá

Atualmente, a companhia opera um voo semanal na cidade com destino a Belo Horizonte. Estreia: 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Azul em Uberaba

Até três voos diários são operados na cidade, que partem para São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte. A companhia chegou a Uberaba em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Fonte: Azul

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x