Super banner
Super banner

Bandidos atiram contra a PM e um deles é preso por desobediência

Bandidos atiram contra a PM e um deles é preso por desobediência

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelo bairro Jardim Natália, nesta terça-feira (18) quando se deparou com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta.

Quando perceberam que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir por uma área de pastagem. Na fuga o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu juntamente com o passageiro.

Nesse instante, os policiais militares tentaram abordar os autores, momento em que um deles sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos contra os policias que revidaram, mas ninguém se feriu.

Na sequência, um dos autores correu para um matagal, enquanto o outro correu em direção as casas do bairro Villa Mayor, sendo escondido por uma das moradoras dentro de sua casa.

Os policiais entraram na casa e localizaram um dos autores escondido num quarto. A PM também localizou uma porção de maconha, um papelote de cocaína e certa quantia em dinheiro, material que teve sua posse assumida pela filha da proprietária da residência, uma adolescente de 17 anos de idade.

O autor localizado, um homem de 20 anos de idade, foi preso em flagrante delito pelo crime de desobediência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil junto com a mulher que o escondeu e com a adolescente, por posse de droga.

Ao mesmo tempo, outra equipe cercava o local onde o segundo autor havia se escondido na mata. Mas até o fechamento da ocorrência ele não havia sido encontrado.

A motocicleta Honda Bros 150 em que eles transitavam foi localizada. A moto era furtada e foi levada para o pátio credenciado pelo Detran.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x