Super banner

Bandidos disparam tiros em ônibus na BR-452

Bandidos disparam tiros em ônibus na BR-452

Ocorrências

Nesta segunda-feira (7), por volta das 3h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na BR-452, km 270, no município de Perdizes, onde encontrou um ônibus embrenhado em meio a um milharal próximo da rodovia.

Segundo o condutor do ônibus, sendo um homem de 32 anos, ele seguia de Trindade (BA) sentido a Bambuí, estando o ônibus com aproximadamente 40 passageiros, quando na referida BR-452 um veículo Honda Civic prata, que se encontrava sem as placas de identificação, emparelhou com o ônibus, vindo um dos seus ocupantes a efetuar dois disparos de arma de fogo, fazendo com que ele parasse.

Três autores entraram no ônibus e obrigaram o motorista a desviar para uma estrada rural, quebrando uma porteira de madeira que ocasionou dano no para-brisa, e entraram no meio do milharal.

No veiculo dos autores, segundo a vítima, estavam quatro ocupantes com idade entre 20 e 30 anos, sendo um deles mais alto e os outros de estatura mediana, usando armas tipo escopeta calibre 12, carabina e pistola 380.

Os autores perceberam que os passageiros do ônibus eram pessoas mais velhas e não usaram de agressão física, mas sim psicológica efetuando um disparo de 380 no interior do veículo e obrigando a todos a entregar os seus pertences e dinheiro, dizendo que não iriam fazê-los tirar as roupas e nem iriam trancá-los no bagageiro, mas que iriam levar as chaves do ônibus e que acionassem a polícia 30 minutos depois da ação.

Após o assalto, os autores entraram no Civic e tomaram rumo ignorado. Os autores levaram joias, aparelhos celulares, dinheiro, dentre outros pertences.

Os policiais realizaram contato com a delegada de plantão que determinou que o ônibus fosse liberado para seguir viagem. Foram encontrados no local uma cápsula deflagrada de 380 e um cartucho deflagrado de calibre 12.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas