Super banner
Super banner

Base do teatro na avenida Antônio Carlos em fase final

Base do teatro na avenida Antônio Carlos em fase final

Base do teatro - Foto: Sérgio Gomes

Da Redação – Depois que o sistema de drenagem foi praticamente concluído, direcionando a água das minas encontradas no local da obra, o terreno já se encontra preparado para o início da concretagem da fundação do prédio.

Na parte superior do canteiro o aterro foi concluído e a brita já foi espalhada para deixar pronta a base para a instalação das formas e ferragens e, consequentemente, a concretagem.

Enquanto a chuva paralisava as obras no canteiro, toda a ferragem e blocos pré-moldados foram confeccionados fora dali, para não se perder tempo.

Agora, com o intervalo das chuvas a movimentação não para. O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário João Bosco Borges têm acompanhado de perto o trabalho de homens e máquinas para que o cronograma não sofra alterações.

A administração municipal espera que, muito em breve, a comunidade de Araxá poderá perceber o surgimento de uma das obras mais importantes da cidade, visando trazer progresso e conforto à população, além dos turistas que visitarão o local.

Com Ascom/PMA 

Notícias relacionadas