Super banner

Bit Company Araxá conquista premiação nacional

Bit Company Araxá conquista premiação nacional

A Bit Company Araxá conquistou o primeiro lugar entre as 140 unidades que compõem a rede de franquias de escolas profissionalizantes e ensino de línguas no Brasil. A premiação aconteceu no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), durante o workshop anual da rede, entre os últimos dias 10 e 14.

A premiação levou em conta diversos quesitos como responsabilidade social, relação comercial com a rede, resultados operacionais, participação de colaboradores em workshop de equipes ocorrido em Socorro (SP) em junho e, principalmente, inovações trazidas à rede.

A unidade Bit Company local se destacou por ter sido a ganhadora do prêmio nacional de responsabilidade social promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em maio, ter enviado 100% de seus colaboradores ao workshop de equipes, implantado a unidade mult idiomas (ensino de línguas), iniciado as atividades da escola técnica de Informática e Administração que participa ministrando cursos para 150 jovens dentro do Programa Gratuito de Educação Profissional da Secretaria de Estado da Educação (PEP).

O diretor da Bit Company Araxá, Wellington Martins, diz que as inovações continuam até o fim deste ano com a inauguração do novo balcão de empregos gratuito (já em funcionamento dentro da unidade) e o lançamento da primeira empresa júnior de escola técnica da rede que terá um projeto social denominado fábrica de futuro, onde os alunos do curso técnico em Informática e Administração farão recuperação de computadores usados e destinarão às entidades sociais voltadas para atendimentos às crianças de Araxá.

Esta é a segunda vez que a unidade Bit Company Araxá conquista o primeiro lugar em 10 anos de existência.

Notícias relacionadas