Super banner

Bosco divulga trabalho do Consep na Seds

Bosco divulga trabalho do Consep na Seds

Da Redação – Em audiência com o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, o parlamentar estadual araxaense Bosco teve a oportunidade de comentar sobre o trabalho do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) de Araxá.

Interagindo com os órgãos oficiais de segurança pública e a comunidade, ele disse que o Consep/Araxá vem se tornando referência em todo o Estado Minas Gerais. O secretário demonstrou interesse em conhecer o trabalho da entidade e disse que vai agendar uma reunião.

No mesmo encontro, também foi tratado a necessidade da construção das instalações da área administrativa do Presídio Regional de Araxá.

O secretário ainda sinalizou de maneira positiva para outra medida no setor de segurança pública em Araxá – o término da construção da sede da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), que acolhe detentos em recuperação e promove aulas e atendimento médico/odontológico. Lafaiete se comprometeu com o deputado Bosco, em conjunto com a direção da Apac de Araxá, para agilizar a conclusão da obra.

Com Ascom do deputado estadual Bosco

Notícias relacionadas