Super banner

Bosco e Dr. Wellington são apoiados pelo prefeito Antônio Leonardo

Os vereadores Bosco (DEM) e Dr. Wellington (PSDB) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice na noite de ontem (30), em convenções realizadas pelos partidos da coligação “Araxá no Rumo Certo”, no ginásio da Escola Estadual Delfim Moreira. Os dois contam com o apoio do prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira.

Além do DEM e do PSDB, a coligação “Araxá no Rumo Certo” é composta pelo PP, PV, PCdoB, PMN, PRTB, PTC, PRP, PRB e PSL, sendo a maior para as eleições municipais deste ano. Estiveram presentes lideranças partidárias, grande público que lotou o ginásio e os deputados federais Democratas, Carlos Melles (presidente do DEM de Minas) e João Bittar.

“Formamos uma grande chapa que tem representatividade e comprometimento em todos os segmentos da cidade. Além de tudo, temos o apoio desse grande prefeito que é o Toninho (Antônio Leonardo), referência não só em Araxá como no Brasil todo”, destaca o candidato Bosco.

Ele acrescenta que está convicto na conquista da vitória à prefeitura. “Vamos elaborar o nosso plano de governo de forma democrática, com a participação de toda a comunidade. Vamos fazer um trabalho social diferenciado em todos os segmentos que necessitam da administração pública.”

O prefeito Antônio Leonardo afirma que decidiu apoiar a candidatura de Bosco porque a coligação “Araxá no Rumo Certo” conta com a maioria dos partidos que fazem parte de sua base de governo nos últimos anos. “Vamos trabalhar para que Araxá continue ganhando sempre. O Bosco e o Dr. Wellington vão abrir espaços para novos investimentos e não temos dúvida nenhuma de que vamos chegar à vitória.”

A decisão do vice-prefeito Miguel Jr.

O vice-prefeito Miguel Jr. (PMDB) é candidato a vice na chapa encabeçada por Dr. Jeová (PDT). Segundo o prefeito Antônio Leonardo, é uma decisão que tem que ser respeitada. “Na política a gente aprende a respeitar os interesses legítimos ou claramente partidários. Mas o momento, agora, é acreditar no Bosco e no Dr. Wellington.”

Notícias relacionadas