Super banner

Bosco e prefeitos apresentam demandas à Segov

Bosco e prefeitos apresentam demandas à Segov

Bosco e prefeitos com o secretário Danilo de Castro - Foto: Jonathan Goudinho

Da Redação – Acompanhado de prefeitos da região do Alto Paranaíba, o deputado Bosco participou recentemente de uma audiência com o secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, na Cidade Administrativa. Com os prefeitos Antonio Lellis de Faria (Pratinha), José Peres Sobrinho (Tapiraí) e Weber Leite Cruvinel (Medeiros), o parlamentar apresentou pleitos das cidades ao conhecimento do secretário.

Um dos assuntos em pauta foi o projeto Caminhos de Minas, comandado pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), cujo objetivo é promover melhorias nas estradas, encurtando distâncias, diminuindo o tempo das viagens e aumentando a capacidade das rodovias que têm um importante papel integrador entre os municípios de Minas Gerais.

O trecho Medeiros-Pratinha, com 52 quilômetros de extensão, é um dos contemplados para receber as obras – que englobam duplicação e pavimentação. O secretário Danilo de Castro declarou que os trabalhos serão iniciados até o final do ano.

O deputado Bosco aproveitou a presença do prefeito de Medeiros, Weber Cruvinel, para também apresentar uma demanda de recapeamento no município. O parlamentar e o prefeito explicaram que algumas ruas de Medeiros estão com o pavimento danificado, o que está causando transtornos aos usuários e moradores das regiões afetadas.

Ficou acertada uma parceria entre Bosco e Castro. O deputado destinará parte da sua emenda parlamentar para a viabilização das obras e a secretaria disponibilizará o restante das verbas para os trabalhos.

Via Ascom

Notícias relacionadas