Super banner

Bosco na inauguração do Espaço Parlamentar

Bosco na inauguração do Espaço Parlamentar

Deputado Dinis Pinheiro, governador Anastasia e deputado Bosco - Foto: Divulgação

O deputado Bosco esteve na inauguração do Espaço Parlamentar, na Cidade Administrativa, destinado a dar apoio operacional aos parlamentares e assessores junto aos órgãos de governo de Minas. Estiveram presentes, além do governador Antonio Anastasia; o vice Alberto Pinto Coelho; deputado Dinis Pinheiro, presidente da Assembleia Legislativa (ALMG); secretários de Estado e vários deputados, tanto estaduais quanto federais. O local é destinado a reuniões e trabalho – como uma extensão operacional dos gabinetes – em ações junto aos órgãos governamentais.

O evento foi nesta terça-feira (25) e a Assembleia colocará à disposição dos servidores de gabinetes e parlamentares um serviço de vans. A medida foi tomada em função da complexidade e das grandes dimensões do governo de Minas. Vai funcionar no 11º andar do Edifício Gerais e estará mantido e vinculado à Diretoria de Comunicação Institucional da Assembleia Legislativa.

Prêmio Crea-MG

Deputado Bosco entre representantes do Crea-MG - Foto: Divulgação

Ainda na terça-feira, o deputado Bosco participou da entrega do prêmio Destaque da Engenharia de 2011, promovido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (Imec). O evento aconteceu na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) e acontece há mais de 10 anos, homenageando entidades e pessoas que contribuíram para o bem estar da humanidade e para o desenvolvimento sustentável da engenharia.

Notícias relacionadas