Super banner

Bosco participa de lançamento de programa de educação

Bosco participa de lançamento de programa de educação

Bosco durante lançamento do PIP II - Divulgação

Da Redação – O lançamento da segunda fase do Programa de Intervenção Pedagógica (PIP II), da Secretaria de Estado da Educação, contou com a presença do deputado Bosco (PTdoB), presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa.

O objetivo do PIP II é levar aos quatro anos finais do ensino fundamental das escolas públicas estaduais um acompanhamento pedagógico especial, como o feito pelo PIP I nos cinco anos iniciais, beneficiando 857 mil alunos em todo o estado.

Além do deputado Bosco, a solenidade reuniu o governador Antonio Anastasia, a secretária de Educação Ana Lúcia Gazzola e centenas de servidores envolvidos no projeto.

Reunião com secretários

Ainda nesta semana, Bosco se reuniu com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, para discutir assuntos de relevância para a população de Araxá e de outros municípios do Alto Paranaíba.

O parlamentar pediu à secretaria autorização para o fornecimento de equipamentos para a instalação de um laboratório de elétrica da Escola Técnica do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

Bosco esteve também com o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Cássio Soares. Na ocasião, o deputado araxaense pleiteou benefícios para os municípios de sua base eleitoral.

Via Ascom

Notícias relacionadas