Super banner

Bosco se reúne com vice-governador e demanda Vila do Artesanato

Bosco se reúne com vice-governador e demanda Vila do Artesanato

Bosco se reúne com vice-governador e demanda Vila do Artesanato 1

Deputado Bosco convida para a posse do seu 2º mandado (2015/2018), que ocorre no próximo domingo, dia 1º de fevereiro. O deputado teve votação expressiva em Araxá, 41.689 (77,25%) e conquistou mais de 30 mil votos fora da cidade, totalizando 72.535 votos no Estado.

Tomam posse nesta data 77 deputados eleitos para a 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O evento terá início às 14 horas com a reunião preparatória destinada à posse dos deputados e à eleição da Mesa da Assembleia para o biênio 2015/2017. A solenidade ocorrerá no Plenário Juscelino Kubitschek e será presidida pelo deputado Hely Tarqüínio (PV), o mais idoso dos eleitos.

Entre as autoridades com presença confirmada, estão o governador do Estado, Fernando Pimentel, e o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes.

Vila do Artesanato

Bosco com o vice-governado Antônio Andrade

Na tarde da última quinta-feira (22), o deputado estadual Bosco esteve presente em audiência com o vice-governador Antônio Andrade na cidade Administrativa.

Na reunião, o parlamentar aproveitou para reforçar pedido de atenção especial à licitação da Vila do Artesanato, que será construída no complexo do Barreiro.

Também foi pauta do encontro a retomada das obras da Avenida José Ananias de Aguiar, uma das principais vias de acesso de Araxá e região. Apesar de já se encontrar em estágio avançado, a obra foi paralisada por falta de pagamento de medições, já realizadas no ano de 2014. Sua conclusão é de extrema importância ao município.

Notícias relacionadas