Super banner
Super banner

Briga com podão vai parar na delegacia

Briga com podão vai parar na delegacia

Briga com podão vai parar na delegacia 1

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Senador Montandon, Centro, onde aconteceu uma briga.

Segundo versão do solicitante A.J.B, 31 anos, ele estava realizando uma poda de arbustos utilizando-se de um podão, quando passou na rua o adolescente G.M.M, 14, fazendo gestos com as mãos simulando uma arma de fogo como se tivesse dando tiro. Tudo isso apontando em na direção do solicitante e proferindo os seguinte dizeres, ” vou te matar, vou te matar”.

Em ato contínuo, o solicitante foi em direção ao adolescente, momento em que foi agredido por ele com chutes e socos. Por sua vez, o adolescente alega que passava na via quando o solicitante o avistou e saiu correndo em sua direção, de posse de um facão, tentando desferir golpes contra ele. O adolescente relata ainda que segurou o facão pela lâmina, o que lhe causou um corte no dedo polegar da mão esquerda e por isso agrediu o solicitante com chutes e socos.

Os policiais realizaram a apreensão do podão, bem como a prisão do envolvido de 31 anos e apreensão do adolescente, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para outros esclarecimentos.

Notícias relacionadas