
Um homem, de 38 anos, levou uma garrafada na noite de ontem (17), após uma briga no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na rua Mato Grosso. Por causa do ferimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro da vítima que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.
Segundo o diagnóstico médico, a vítima J.J.C., teve um ferimento na cabeça e levou dez pontos. Por meio de informações repassadas pela vítima, os policiais militares iniciaram rastreamento e localizaram o autor da agressão. O suspeito estava chegando a sua residência que fica na rua da Banheira.
O acusado, A.J.S., de 64 anos, relatou aos policiais militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica no barraco de um senhor conhecido como “Caquin”. Ele estava com a vítima da agressão e a uma senhora de 54 anos.
O suspeito disse os dois passaram a discutir por motivos de ciúmes. Segundo a versão do acusado, a vítima dizia que a senhora de 54 anos era sua namorada, porém A.J.S. discordou e disse que a mulher não era dele e sim de “todos”.
Com isso, a vítima teria jogado uma garrafa vazia, que atingiu o chapéu do autor. Em seguida, o senhor, de 64 anos, pegou a mesma garrafa e desferiu um golpe contra a cabeça de J.J.C.
Diante dos fatos, A.J.S., foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Já a vítima permaneceu internada em observação, pois segundo a médica plantonista, o quadro poderia ter evolução devido a perda se sangue.