Super banner

Brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros é implantada no aeroporto

Brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros é implantada no aeroporto

A brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros já está liberada para trabalhar no Aeroporto Romeu Zema. O convênio foi firmado entre a corporação e a Prefeitura de Araxá durante reunião realizada nesta semana.

O encontro teve a participação do prefeito Jeová Moreira da Costa, do tenente-coronel Félix, do tenente Calçado, dos sargentos Eduardo e Melo, do administrador do aeroporto e operador de voo, Fabiano Cota, do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges e do secretário municipal de Assuntos Jurídicos, André Luis Sampaio Borges.

De acordo com o convênio firmado com os bombeiros, a documentação já está sendo encaminhada para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a equipe que será treinada e, dentro de 10 a 15 dias, a brigada será implantada.

O prefeito diz que Araxá ganha mais uma importante conquista. “Nosso aeroporto é um dos melhores do nosso Estado, com pista nova e ótima estrutura. Como queremos aumentar o número de voos, oferecendo conforto à nossa comunidade e aos turistas que pretendem nos visitar, conquistamos mais esse passo importante exigido para a segurança no aeroporto, que é a brigada dos bombeiros. A partir de agora teremos inúmeras melhorias.”

Notícias relacionadas