Super banner
Super banner

Caiçara levanta a taça da Copa Cidade da 2ª Divisão

Na manhã de hoje (10), o Caiçara saiu de campo com o bicampeonato da Copa Cidade após bater o Tapira Antas por 1 a 0, numa partida cheia de emoções do início ao fim. O gol de Elvinho, ainda no primeiro tempo, garantiu o título ao Caiçara. Na primeira rodada da 2ª fase o Tapira Antas encara o Guarani; já o Caiçara enfrenta o Salomão Drummond.

O Tapira Antas começou melhor e teve chances de marcar através das jogadas bem trabalhadas por João Paulo; do lado do Caiçara pouca criatividade e muitos passes errados. A equipe só se acertou após o gol de Elvinho, aos 32 minutos da primeira etapa. O atacante recebeu passe em profundidade, dominou com a esquerda e chutou forte, sem chances para o goleiro Cleomir.

Aos 44, o Caiçara ficou em vantagem numérica, o jogador Arielson fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, a equipe do capitão Willian voltou melhor, mas após a expulsão de Cowboy, aos 26 minutos, o time foi obrigado a se recuar para não ceder o empate.

Na base do contra-ataque, o Caiçara se defendeu das investidas do Tapita Antas, e seguou a vitória por 1 a 0, garantindo o bicampeonato da Copa Cidade da 2ª Divisão.

Ficha técnica

Caiçara: Branco, Cowboy, Alexandre, Willian; Fabrício, Vertinho, Sinézio, Geovane (Alex Fabiano); Fabinho (Tião) e Elvinho (Rogério Peru).
Treinador: Edvaldo

Tapira Antas: Cleomir, Nivaldo (Pauloes), Catiano, Joãozinho (Carlão), Arielson; Elcio, Wellington, Biro-Biro (Batata), João Paulo; Alex e Ratinho.
Treinador: Fernandinho

Árbitro: Antônio Celso
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Sebastião Serafim

Gol: Elvinho, aos 32 do primeiro tempo.

 Clique aqui e baixe o poster do time campeão.

Notícias relacionadas