Super banner
Super banner

Caldeireiro é morto com 28 facadas na Vila Silvéria

Caldeireiro é morto com 28 facadas na Vila Silvéria

Faca encontrada e apreendida no local do crime - Foto: IML

Da Redação – Um caldeireiro de 31 anos foi morto a facadas na madrugada de hoje (10) após uma discussão, na rua Castro Alves, na Vila Silvéria. A vítima Márcio César Cardoso foi encontrada sem vida caída no chão de sua casa com 28 perfurações espalhadas no tórax e nas costas, atingindo o estômago e o tórax.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Luiz Antônio Carneiro, 37 anos. Ele morava com a vítima.

Indagado pelos policiais, ele disse que havia saído para comprar comida e bebida, quando teria visualizado dois homens parados em duas motos, e ao retornar para casa encontrou Márcio ensanguentado e agonizando no sofá. Disse ainda que ele tinha envolvimento com drogas.

No entanto, a perícia constatou que o suspeito estava com resquícios de sangue nas unhas, no relógio e na calça. Uma toalha e uma faca com manchas de sangue também foram encontradas. Ele alegou que estaria com sangramento na gengiva.

Uma testemunha disse que ouviu discussão de duas pessoas em tom de ameaças de morte.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Márcio César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas