Super banner

Câmara abre 2013 com reunião interna para servidores e vereadores

Câmara abre 2013 com reunião interna para servidores e vereadores

Reunião de trabalho da Câmara Municipal de Araxá - Fotos: Ascom

A Câmara Municipal de Araxá abriu as suas atividades legislativas de 2013 em reunião de trabalho voltada para servidores e vereadores. O trabalho foi conduzido pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB),  nesta sexta-feira (1°), no plenário da Casa da Cidadania.

Na oportunidade, Miguel Júnior deu as boas-vindas a todos e  fez uma explanação sobre o funcionamento de todos os departamentos da Casa da Cidadania e do Museu Legislativo, com os responsáveis de cada setor apresentados um por um.

O presidente ainda destacou a criação de dois novos departamentos. O Setor de Protocolo – que funciona na recepção da Casa da Cidadania e sua finalidade é receber todas as correspondências e encaminhá-las ao setor responsável; tudo será registrado por um sistema informatizado  – e a Ouvidoria da Câmara – que funciona no Museu Legislativo e é responsável para receber sugestões e críticas da comunidade por atendimento pessoal, telefônico (linha gratuita disponível em breve), eletrônico (e-mail disponível em breve) ou correio convencional.

Em seguida, houve palestras de oferta do plano de saúde médico e odontológico ofertado a preços populares para o funcionalismo público, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Araxá e Região (Sinplalto), e de adesão à Cooperativa de Consumo dos Servidores Públicos (Cosprema), que mantém um supermercado e tem parceria com diversos serviços a valores diferenciados.

“Foi uma reunião fundamental, tanto para os novos servidores e vereadores que estão chegando quanto ao veteranos, para apresentar a nossa nova gestão, uma nova filosofia de trabalho. Colocamos algumas situações  e regras para que o relacionamento entre todos seja extremamente harmoniosa”, destaca Miguel Júnior.

Notícias relacionadas