Super banner
Super banner

Câmara aprova alteração do piso salarial dos servidores

Câmara aprova alteração do piso salarial dos servidores

Os vereadores aprovaram na reunião desta quinta-feira (18) o projeto de resolução 03/10 que altera o piso salarial dos servidores da Câmara Municipal, de acordo com o salário mínimo vigente. As despesas decorrentes da presente resolução correrão por conta de dotação própria do orçamento vigente.

Outros projetos de resolução aprovados

PRE 04/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Escola de Samba Nascente Unidos do Morro. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

PRE 05/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Escola de Samba Cinderela. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

PRE 06/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Sociedade Civil Clube União. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

PRE 07/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Escola de Samba Império São Geraldo. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

PRE 08/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Escola de Samba Unidos São Pedro. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

PRE 09/10 – Fica ratificado o convênio celebrado em 29 de janeiro de 2010 entre a Prefeitura Municipal de Araxá e a Escola de Samba Acadêmicos do Santo Antônio. O objetivo do convênio é a cooperação com a finalidade de contribuição para que a entidade beneficiada pudesse participar do Carnaval de Rua de Araxá em 2010.

Notícias relacionadas