Super banner

Câmara aprova verba para congresso organizado pela Acia e Federaminas

Câmara aprova verba para congresso organizado pela Acia e Federaminas

A Câmara Municipal aprovou recentemente o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a celebração de convênio com a Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) para o repasse de verba no valor de R$ 40 mil. O recurso será destinado à realização do 14° Congresso de Associações Comerciais de Minas Gerais.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores araxaenses que reconheceram a importância da destinação da verba. O presidente da Acia, Márcio Antonio Farid, esteve no plenário da Câmara Municipal, acompanhou a reunião ordinária e presenciou a aprovação do repasse para a organização do congresso.

O evento é uma realização conjunta da Federaminas e da Acia. O encontro tem como tema “Mudanças: Despertar de Novas Oportunidades” e acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Tauá Grande Hotel.

O evento também conta com atrações como o Mérito Empresarial 2011, o Encontro do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), com mediação da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), o Encontro Programa Empreender e o Encontro da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora.

Notícias relacionadas