Super banner
Super banner

Câmara Municipal declara Associação A&+ como Utilidade Pública Municipal

Câmara Municipal declara Associação A&+ como Utilidade Pública Municipal
Foto: Foto Arquivo

A causa autista conquista mais uma importante vitória na Câmara Municipal de Araxá. Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante Reunião Ordinária desta terça-feira (13), o reconhecimento como Utilidade Pública da Associação de Apoio a Pais e Autistas de Araxá (A&+). O Projeto de Lei é de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Rios, tendo como signatária a vereadora Maristela Dutra.

A presidente da A&+, Suzana Cardoso, comemora a conquista e destaca que a associação começa a dar os seus primeiros passos e é imprescindível que conte com parceiros como o vereador Raphael Rios. “Ele sempre está ao nosso lado, apoiando e viabilizando projetos que nos levam ao cumprimento dos nossos ideais de favorecer os portadores de Transtorno do Espectro Autista em Araxá”, destaca. “Nossa imensa gratidão, mais uma vez, ao presidente da Câmara Municipal e a todos os vereadores, pela aprovação deste instrumento”, completa.

A Declaração de Utilidade Pública concede à entidade a possibilidade de firmar convênios com o Poder Público para obtenção de benefícios e/ou subvenções para a manutenção de suas atividades ou para a execução de projetos voltados à sua área de atuação.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x