Super banner
Super banner

Câmara prestigia terceira edição do Projeto Integração no Bairro

Câmara prestigia terceira edição do Projeto Integração no Bairro

Foto: Ascom Câmara

A Câmara Municipal de Araxá marcou presença na terceira e última edição em 2013 do projeto Integração no Bairro, da TV Integração, realizada no sábado (30), na Praça da Juventude (João Amâncio), no bairro Urciano Lemos.

Na abertura do evento, o Legislativo foi representado pelo vice-presidente Sargento Amilton (PTdoB), que destacou a importância do projeto para a comunidade de Araxá, contando com diversos atendimentos, serviços, lazer e cultura, ressaltando o aproveitamento de uma praça pública para esta finalidade. O Legislativo foi parceiro do evento por meio da sua Central de Documentos Perdidos e Ouvidoria Parlamentar.

O projeto Integração no Bairro também contou com a parceria do vereador Professor Cachoeira (PDT) e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude por meio da corrida Integração de Bairros, com a participação de vários alunos da rede pública que ganharam medalhas e premiações diversas, com a finalidade de promover a importância do esporte para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. A entrega dos prêmios também contou com a participação da vereadora Néia da Uninorte (PDT), moradora e política atuante naquele setor. Ao todo, de acordo com a organização, foram mais de 4 mil atendimentos prestados.

 

Notícias relacionadas