Super banner
Super banner

Câmara realiza audiência pública para discussão da LDO 2015

Câmara realiza audiência pública para discussão da LDO 2015

Reunião preliminar

A Câmara Municipal de Araxá promove, na próxima quinta-feira (3), a partir das 14h, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2015. O encontro é aberto para toda a comunidade e acontece no plenário da Casa da Cidadania.

Além de vereadores, também devem participar a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, demais secretarias e representantes de associações de bairros.

O projeto de lei 97/2014 que dispõe sobre LDO 2015 é de autoria do Poder Executivo e está sendo analisado pela Comissão de Finanças, Justiça e Legislação da Câmara, composta pelos vereadores Sargento Amilton (PTdoB), Fabiano Santos Cunha (PRB) e Professor Cachoeira (PDT).

A LDO estabelece as diretrizes, metas e prioridades que vão servir de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano, como a execução dos orçamentos municipais, as despesas com pessoal e encargos sociais.

Reunião preliminar

Nesta segunda-feira (30), vereadores participaram de uma reunião preliminar sobre a LDO 2015, na qual o assessor parlamentar Alcameno Alves apresentou sugestões técnicas às diretrizes orçamentárias que serão tratadas posteriormente junto com uma equipe do Executivo.

Notícias relacionadas