Super banner
Super banner

Câmara recebe deputado federal Diego Andrade durante visita a Araxá

Câmara recebe deputado federal Diego Andrade durante visita a Araxá

Vereadores Marcílio, Miguel e Cachoeira, deputado Diego Andrade, vice Edna Castro e prefeito Jeová - Ascom Câmara

Em visita a Araxá, o deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB) e pelos vereadores Marcílio da Prefeitura (PT), com quem tem estreita relação de amizade e política, e Professor Cachoeira (PDT), na tarde desta quinta-feira (14), no Aeroporto Municipal Romeu Zema. O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) e a vice Edna Castro (PSDB) também estiveram presentes.

O parlamentar conferiu as instalações do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), entidade que presta atendimentos em saúde, capacitação profissional e lazer, destacando a moderna estrutura física da unidade local como sendo uma das melhores do país, além de elogiar o trabalho dos funcionários da entidade.

Visita Sest Senat - Ascom Câmara

Em seguida, Diego Andrade visitou a Associação dos Servidores da Prefeitura e Câmara Municipal de Araxá (Aserpa), onde se reuniu com a diretoria da entidade e representantes da Comunidade Negra e Cooperativa dos Servidores (Cosprema). Lá, destacou emenda parlamentar de sua autoria destinando R$ 250 mil para a construção do Clube do Servidor, atendendo reivindicação do vereador Marcílio.

Visita Aserpa - Ascom Câmara

“Foi uma grande satisfação ter recebido o deputado Diego Andrade em nossa cidade e prontamente ele atendeu uma solicitação nossa que é a construção do Clube do Servidor, que em breve estará funcionando próximo ao Batalhão da Polícia Militar, com acesso pela BR-262, uma estrutura de mais de 5 mil m². Vamos apresentar mais reivindicações, principalmente voltadas para o nosso servidor público, e tenho certeza que ele continuará sendo esse grande parceiro nosso”, destaca Marcílio.

Diego Andrade agradeceu à recepção prestada por Marcílio e demais vereadores e se colocou à disposição do Município para viabilizar e fortalecer demandas dos agentes políticos locais junto ao governo federal.

Notícias relacionadas