Super banner

Campanha de Natal do Senac Araxá oferta minicursos e serviços

Campanha de Natal do Senac Araxá oferta minicursos e serviços

É tomado pelo clima de Natal e solidariedade que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Araxá vai promover no próximo dia 21 (terça- feira) a Campanha “Solidariedade também se aprende aqui”. Serão cinco minicursos nas áreas de gastronomia, beleza e informática, aberto ao público das 8h às 22h.

A campanha visa arrecadar alimentos e material de higiene pessoal para que sejam doados ao Asilo São Vicente de Paulo em Araxá. Para participar, basta fazer a inscrição na unidade do Senac, do dia 13 ao dia 21, levando 1 kg de alimento não perecível, ou três itens de higiene pessoal.

Para o diretor de escola do Senac Araxá, Ulisses Guimarães, a responsabilidade social é cada vez mais importante no comportamento das organizações. “É implantando iniciativas de ação voluntária que as instituições contribuem para uma sociedade mais justa, e esta é uma das iniciativas de ajuda mútua do Senac. Contribuímos no intuito de suprir parte das necessidades do asilo através da arrecadação e oferecemos um momento de aprendizado para a população”, ressalta o diretor.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade do Senac – Rua Antônio Castro Alves, nº 85, Fertiza. Telefone (34) 3662-2720.

Minicursos e serviços disponíveis

Estética Facial (limpeza, tonificação e hidratação)

Durante todo o dia

Quick Massagem

8h às 10h e 10h às 12h

Dicas de automaquiagem

8h às 10h e 10h às 12h

Preparo de Massas

13h às 15h e 18h às 20h

Sobremesas Especiais

15h às 17h e 20h às 22h

Redes Sociais – Orkut, Twiter e Facebook

14h às 16h e 16h às 18h

Campanha de Natal do Senac Araxá oferta minicursos e serviços 1

Notícias relacionadas