Super banner

Campanha Natal Solidário 2013

Campanha Natal Solidário 2013

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro!

A Campanha Natal Solidário neste ano está diferente. Diversas instituições da cidade, dentre ela a ACIA, idealizaram juntamente com o 37º Batalhão de Polícia Militar, o Presídio Regional de Araxá e o Corpo de Bombeiros Militar, uma campanha mais ampla, com arrecadação de alimentos, além de brinquedos.

Com isso, solicitamos a todos o apoio na divulgação dos postos de coleta de brinquedos novos e usados e incentivar a população na doação para essa causa nobre.

Os pontos são: CONSEP, TV Integração, Copasa, Precismec, Rede de Supermercados ABC, Rede de Supermercados Barbosão, Supermercado Bernardão, Rede de Supermercados Kamel Mega Mix, Rádio Cidade, Rádio Imbiara, Bit Company, SEST/SENAT, Rotary Araxá Sul, dentre outros.

A idéia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de brinquedos novos e usados até o dia 16 de dezembro para posterior agendamento junto aos parceiros, da data pra entrega.

Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. A participação de todos dará às nossas crianças carentes um Natal muito mais feliz!

Notícias relacionadas