Super banner

Campeão da Libertadores quer título do Módulo II

Campeão da Libertadores quer título do Módulo II

Apresentado oficialmente na manhã de hoje (13), junto ao elenco e parceiros do Araxá neste ano, Roberto Gaúcho chega com discurso humilde para o início dos treinamentos e formação do plantel.

De acordo com o treinador, a intenção é fazer um grande trabalho. “Sabemos que é difícil, mas vamos em busca do acesso para ao Módulo II”, destaca.

Como jogador, Roberto conquistou 27 títulos, inclusive a Libertadores, e jogou ao lado de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro. Segundo ele, o Araxá é seu quarto clube como treinador, os outros três foram Tubarão (SC), Caxias (RS) e Joinville (SC).

“Vim para o Araxá com muita vontade de trabalhar, creio que a tendência da minha carreira é crescer, vamos em busca de algumas peças para completar a equipe e tenho certeza que até a estreia estaremos bem.”

Roberto diz que o torcedor alvinegro pode contar com muito empenho e humildade. “Temos que trabalhar sério, vamos concorrer com equipes como Ipatinga, Caldense e Democrata que já tiveram passagens pelo Módulo I”, diz.

Quanto ao estilo de jogo, o treinador afirma que gosta de jogar ofensivamente. “Eu aprendi com treinadores como o Telê Santana que a melhor defesa é o ataque. Lógico que precisamos conhecer os jogadores para armar o esquema de jogo.” 

Roberto será auxiliado por Vinícius Braccini, pelo preparador físico, Luís Paulo Bustamante e pelo treinador de goleiros, Ricardo Silva.

Leia mais

Ganso 2009 mostra a sua cara

Conheça o novo elenco do Alvinegro

Notícias relacionadas