Super banner

Carro é abordado com 126 tabletes de maconha em via de acesso a Araxá

Carro é abordado com 126 tabletes de maconha em via de acesso a Araxá
Foto: 37° BPM

Na sexta-feira (31), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Ministro Olavo Drummond, região do bairro Santa Mônica, quando viu um veículo Daewoo Espero, cor cinza, placa CHB-1683 (Pranchita/PR), transitando com os faróis apagado, gerando suspeita.

O condutor não respeitou a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, sendo perseguido e abordado. O carro estava ocupado por quatro pessoas, três homens e uma adolescente, e durante buscas os policiais localizaram 126 tabletes de maconha.

Segundo os envolvidos, eles iniciaram trajeto na cidade de Pranchita, no Paraná, e iriam abandonar o veículo em um posto de gasolina na BR-262, onde cada um receberia dinheiro pelo transporte da droga.

De acordo com a ocorrência, eles não informaram para quem faziam o transporte e para onde a droga iria.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran. Os autores, L.H.M., 19, A.A.S.S., 22, e R.F.O., 18, foram presos, e adolescente apreendida, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende autores de assalto a mercearia no bairro Leblon

Na sexta-feira (31), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Pará, bairro Leblon, uma mercearia foi assaltada.

Os autores foram localizados durante rastreamento em um imóvel na rua Funcionário José Guerra, com o dinheiro roubado, uma faca e um simulacro de arma de fogo. Eles foram reconhecidos pela vítima.

Diante o exposto, a autora A.P.L.S., 21 anos, foi presa e dois menores foram apreendidos, juntamente com os materiais recuperados, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é preso com pedras de crack no bairro Santa Mônica

No sábado (1°), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento pela rua José Olyntho de Castro, no bairro Santa Maria, onde abordou um indivíduo que demonstrava muito nervosismo ao notar a aproximação da viatura.

No interior de sua cueca foi localizado um invólucro plástico contendo cinco pedras crack em tamanhos semelhantes e propícios ao comércio, e outras duas pedras da mesma substância em tamanho maior, que se fracionadas renderiam aproximadamente 10 pedras para o comércio ilegal.

Dentro do veículo do autor foram encontradas outras cinco pedras embaladas, além de dinheiro.

Diante dos fatos, o autor A.F.S.O., 39, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para as demais providências.

Homem rouba celular de pedestre e é localizado em hotel

No domingo (2), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Laurindo Balieiro, Centro, onde a vítima de 18 anos relatou que transitava à pé sentido sua residência, quando percebeu a aproximação de um indivíduo que aplicou uma gravata e a mandou ficar calada, tomando seu aparelho celular que era utilizado naquele momento.

A polícia localizou o autor entrando em um hotel no Centro da cidade, onde ele havia se hospedado, sendo acompanhado até o seu quarto, onde encontraram a camiseta que ele utilizava ao cometer o roubo.

Diante dos fatos, o autor S.N.S., 31, que foi reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o celular recuperado, à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *