Super banner

Carro na contra mão provoca acidente próximo ao Barreiro

Carro na contra mão provoca acidente próximo ao Barreiro

Foto: Willian Tardelli

Nesta quarta-feira (4), por volta de 12 horas, ocorreu um acidente na estrada Araxá/Barreiro, próximo ao radar, envolvendo dois carros.

O Ford Fiesta estava com sua frente direcionada sentido Barreiro, na contramão de direção, e acabou atingindo o Fiat. No local as vitimas já haviam sido socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

No Pronto Atendimento Municipal (PAM) em contato com a senhora S.G, 55 anos, condutora do veículo Fiat, ela relatou que seguia do perímetro urbano de Araxá, para o bairro barreirinho e ao fazer a conversão a esquerda para adentrar no bairro Barreirinho, teve seu veículo atingido pelo veículo Ford Fiesta.

Já o senhor A.R, 33 anos, condutor do veículo Ford Fiesta, declarou que seguia do perímetro urbano de Araxá para o Barreiro e que próximo ao redutor de velocidade não se recorda de mais nada, não conseguindo evitar o acidente.

 A senhora de 55 anos ficou internada em observação para realização de exames. O condutor de 33 anos foi medicado e liberado, sendo preso por direção perigosa de veículo.

Notícias relacionadas