Super banner

Carro roubado em Araxá é encontrado com dois corpos carbonizados

Carro roubado em Araxá é encontrado com dois corpos carbonizados

Neste domingo (21), por volta das 12h, a Polícia Militar compareceu em uma estrada de terra que liga Perdizes a Pedrinópolis, onde foram encontrados dois corpos carbonizados em um veículo.

Segundo o solicitante, gerente da fazenda, ele avistou uma fumaça em sua lavoura de milho. Ao se aproximar, notou que havia um veículo em chamas. Assustado, ele acionou a Polícia Militar, a qual compareceu ao local e encontrou o veículo todo queimado e havia duas ossadas humanas, estando uma próxima ao banco traseiro e a outra dentro do porta-malas.

Foi realizada a consulta da placa do veículo, sendo constatado que se tratava de um Ford Ka, cor preta, o qual estava com queixa de furto em Araxá e anteriormente estava com um homem desaparecido desde o dia 2 de março.

A perícia compareceu ao local e removeu as ossadas para o Instituto Médico Legal (IML) para elucidação dos fatos. Os corpos ainda não foram identificados e a Polícia Civil vai encaminhar os corpos para Belo Horizonte, onde serão feitos exames de DNA.

Notícias relacionadas