Super banner
Super banner

Casas do Max Neumann I são vistoriadas

Casas do Max Neumann I são vistoriadas

Casas são vistoriadas / Foto: Raphael Rios

Da Redação – As famílias comtempladas com as casas no residencial Max Neumann I estão acompanhando a vistoria nos imóveis. O processo visa dar segurança aos futuros moradores, já que se alguma irregularidade for encontrada a construtora precisa solucionar o problema. As chaves das casas serão entregues no próximo dia 31, às 16h, no ginásio Dino Baroni.

Os araxaenses beneficiados com a casa própria passaram por uma pré-seleção na secretaria de Desenvolvimento Humano, onde foi avaliado, principalmente, a condição econômica das famílias. Após a vistoria, os futuros moradores assinam um termo de vistoria atestando que o imóvel está dentro dos conformes.

No ato da entrega das chaves, os moradores vão receber um kit com tampa de vaso e padrão de energia, além de aparelhos de instalação hidráulica.

Entre as 497 casas, foram construídos dois tipos de imóveis; casas normais com 38,2 metros quadrados de área construída e as residências para deficientes físicos com 44 m².        

Para receber os moradores, a prefeitura já iniciou a construção de uma creche, onde atualmente funciona o escritório da construtora e, logo abaixo, máquinas já estão trabalhando no local onde será erguida uma escola. 

Notícias relacionadas