Super banner
Super banner

Cefet-MG oferta 282 vagas para cursos técnicos de nível médio em Araxá

Cefet-MG oferta 282 vagas para cursos técnicos de nível médio em Araxá

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) divulgou, nesta semana, edital do processo seletivo para o Ensino Técnico de Nível Médio 2019.

As inscrições acontecem de 13 de agosto a 14 de outubro. Os candidatos devem pagar taxa de R$ 80. Pessoas que, em função de sua condição socioeconômica, não possam arcar com o pagamento da taxa, podem solicitar isenção. Neste caso, devem se inscrever para o Programa de Isenção, entre os dias 13 e 26 de agosto.

Para o campus de Araxá, 282 vagas são ofertadas entre os cursos de Edificações, Eletrônica, Mecânica e Mineração.

Ao todo, são 2.364 vagas em Minas Gerais nas modalidades integradas (candidatos que concluíram o ensino fundamental), concomitância externa (candidatos que estão regularmente matriculados na segunda ou terceira série do Ensino Médio em outra instituição) e subsequente (candidatos que concluíram o ensino médio).

O processo seletivo conta com vagas reservadas para estudantes de escolas públicas, pessoas com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

A prova será realizada no dia 2 de dezembro. Para mais informações, o edital está disponível no site http://www.vestibular.cefetmg.br

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x