Super banner

Cemei de Fátima recebe brinquedos pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação entregou ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) de Fátima, situado no bairro São Geraldo, centenas de brinquedos pedagógicos, na tarde de ontem (17), que servirão para entreter as crianças que ali permanecem praticamente todo o dia.

De acordo com a secretária Educação, Marlene Borges Pereira, a entrega dos brinquedos pedagógicos é um momento de extrema importância, pois o Cemei de Fátima é o único que atende só berçário. “Todas estas crianças têm abaixo de três anos. Esses brinquedos são adequados a esta idade. Foram investidos aqui, pelo município, no espaço dos brinquedos denominado pela escola como “Tre-lê-lê”, cerca de R$ 10 mil. É mais um salto de qualidade na Educação que a Prefeitura de Araxá dá, em benefício de nossas crianças”, destaca a secretária.

Para a diretora Célia Luzia de Oliveira, os brinquedos serão importantes para as cerca de 80 crianças que são atendidas, pois elas chegam pela manhã e só voltam para casa no final da tarde. “É uma opção de entretenimento que elas terão durante todo o dia, e ainda com função educacional, que vai colaborar muito na formação delas”, diz.

Notícias relacionadas