Super banner

Cerest de Araxá recebe moto da prefeitura

Cerest de Araxá recebe moto da prefeitura

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) – Regional Araxá recebeu da prefeitura uma moto 0 km, em solenidade realizada na manhã de hoje (18), na sede da entidade que fica na praça Governador Valadares.

De acordo com o diretor do Cerest – Regional Araxá, Pedro Moura, a moto vai ser utilizada no atendimento ao trabalhador da zona rural de Araxá e região. “Nós tínhamos certa dificuldade em estar atingido essas áreas e com a agilidade que esse equipamento proporciona a atenção ao trabalhador rural será maior”, afirma.

Pedro acrescenta que o Cerest realiza diversos programas, atendimento à classes e usuários de ramos distintos (cerca de 40 por mês), consultas ambulatoriais, além de treinamentos nas áreas de segurança e de medicina do trabalho.

Durante a entrega da moto, o secretário municipal de Saúde, César de Mesquita, destacou que o veículo vai trazer um grande benefício às pessoas amparadas pelo Cerest, uma das áreas sociais que existe em Araxá em termos de assistência ao trabalhador.

Notícias relacionadas