Super banner

Cerimônia de posse da nova mesa diretora da Ampla no Teatro Municipal

Cerimônia de posse da nova mesa diretora da Ampla no Teatro Municipal

Em cerimônia de posse da nova diretoria da Ampla, exercício 2019, o prefeito Aracely de Paula, ao lado de secretários, foi anfitrião do evento de sexta-feira, 25, no Teatro Municipal de Araxá, que contou com a presença do Senador da República, Carlos Viana, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores da região do Triângulo e Alto Paranaíba.

Liliane Machado Costa Venâncio, prefeita de Tapira, foi empossada presidente da instituição, tendo como seu vice, o prefeito de Pratinha John Wercolis e 2° vice-presidente, Paulo Cezar de Almeida, prefeito de Campos Altos.

Liliane entra no lugar do prefeito de Pedrinópolis, Antônio Gundim. Em seu discurso, ela enfatizou a importância da união dos municípios, lembrando que a participação da grande maioria dos prefeitos da região na cerimônia sinaliza o interesse dos municípios de caminharem juntos e se fortalecerem diante dos Governos Estadual e Federal. “Se unirmos as nossas forças públicas e privadas, faremos uma região fortalecida dando mais comodidade e qualidade de vida aos nossos munícipes. Esse evento tem só um objetivo: a união de forças”, observa a nova presidente da Ampla, muito prestigiada e aplaudida pelos presentes.

Já o prefeito de Araxá, Aracely de Paula, destacou que o evento foi um chamamento de todos os municípios que querem trabalhar e contribuir para o desenvolvimento regional. “Gostaria de lembrar que esta cerimônia é um passo muito importante e uma prova de que as lideranças políticas estão se movimentando para buscar os direitos dos seus munícipes. A prefeita Liliane, está de parabéns, ela convocou as autoridades da nossa região e foi atendida. Com sua visão ampla, conseguiu trazer a Araxá representantes da esfera política nacional e estadual. Isso demonstra que devemos acreditar e ter esperança. Nesta reunião está sendo plantada a semente da união e juntos faremos a diferença e seremos ouvidos”, enfatiza o prefeito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *