Super banner
Super banner

Chácara Dona Adélia vence o Ruralão pela quarta vez

Chácara Dona Adélia vence o Ruralão pela quarta vez

Comemoração do título / Foto: Caio Aureliano

Da Redação – O final de semana esportivo em Araxá teve a decisão do Ruralão com a 2ª partida da final. Neste domingo (15), a equipe da Chácara Dona Adélia se sagrou tetracampeã do Ruralão ao vencer a Fazenda Córrego da Mata por 5 a 4 nos pênaltis após jogo disputado no Fausto Alvim.

No tempo normal, o placar foi de 2 a 1 para a Fazenda Córrego da Mata. Todos os gols foram assinalados na segunda etapa. Aos 3 minutos, Leopoldo, que já havia acertado a trave em dois lances no primeiro tempo, abriu o placar com chute forte no canto esquerdo do goleiro Rodrigo.

A Chácara Dona Adélia pressionou o adversário e empatou aos 28 minutos. Depois do cruzamento pela direita, Cláudio Cuíca tocou para fazer o gol da igualdade. A comemoração durou pouco. Aos 30 minutos, em jogada individual, Julinho invadiu a grande área e acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo.

Durante a segunda etapa, os jogadores Renatinho, da Fazenda Córrego da Mata, por segundo cartão amarelo, e Lucas, da Chácara Dona Adélia, devido a excesso de reclamação da arbitragem de Amíton César foram expulsos.

As duas equipes ainda tentaram marcar o gol do título, porém o placar de 2 a 1 para a Fazenda Córrego da Mara permaneceu até o fim e o título foi decidido nos pênaltis.

Pênaltis

Rildo, Cumbuca, Leopoldo e Realino converteram as penalidades máximas para a Fazenda Córrego da Mata, mas Julinho e René pararam no goleiro Rodrigo que praticou grandes defesas e Paulo Rocha mandou no travessão.

Já a Chácara Dona Adélia fez os seus gols com Serginho, Arlei, Mateus Mandioca, Abacate e Álvaro e Patrick e Elbert passaram em branco chutando para fora. A Chácara Dona Adélia se sagrou campeã do Ruralão com a vitória de 5 a 4 nos pênaltis.

Ficha técnica

Chácara Dona Adélia: Rodrigo; Branco (Cuíca), Abacate, Mingau (Eliezer) e Lucas (Mateus Mandioca); Edinho, Serginho, Hugo (Túlio) (Álvaro) e Elbert; Arlei e Patrick. Treinador: Celinho.

Fazenda Córrego da Mata: Realino; Buiú (Paulo Rocha), Jeder, Juliano e Renatinho; Bonfim (Ratinho), Grilo (Cumbuca), Alvim (Renê) e Rildo; Leopoldo e Julinho. Treinador: Veio.

Gols no segundo tempo: Leopoldo aos 3, Cuíca aos 28 e Julinho aos 30 minutos.

Arbitragem: Amílton César, auxiliado por Sebastião Aparecido e Anésio Rubens.

Cartões amarelos: Mingau e Hugo (Chácara Dona Adélia); Paulo Rocha, Cumbuca e Julinho (Fazenda Córrego da Mata).

Cartões vermelhos: Lucas (Chácara Dona Adélia); Renatinho (Fazenda Córrego da Mata).

Notícias relacionadas