Super banner

Chinês de 81 anos casa com mulher que conheceu na internet

Chinês de 81 anos casa com mulher que conheceu na internet

“A internet não pertence apenas aos jovens”, disse o noivo ao jornal “Beijing News”. O professor, que usa a web desde 1998, diz que “não há regras que impeçam que idosos procurem amor on-line”.

Entretanto, até chegar ao altar, Jieqin teve de convencer os pais da noiva, que o consideravam velho demais. “A voz dele é muito jovem. Não parece alguém de 80 anos”, conta Xiaohui. “Ele é muito romântico.”

O casal se conheceu depois que Jieqin, sozinho desde um divórcio há cerca de dez anos, colocou um anúncio em um site chinês, com a ajuda de um aluno. Como mulheres da mesma idade que ele não o respondiam, começou a flertar com “alvos” na faixa de 40 e 50 anos. O professor diz que mais de 50 mulheres responderam ao anúncio, incluindo internautas de Estados Unidos, Austrália e Ucrânia.

Ele conheceu algumas, mas a relação acabou engrenando mesmo com Xiaohui, uma funcionária aposentada da companhia de estrada de ferro de Sichuan, no sudoeste da China. Agora, ele planeja mudar para a província, para morar com a mulher.

FONTE: FOLHA ONLINE

Notícias relacionadas