Super banner

Cia. de Dança Uniaraxá confirma o sucesso do empreendimento

Cia. de Dança Uniaraxá confirma o sucesso do empreendimento

Cia. de Dança Uniaraxá confirma o sucesso do empreendimento 1

A Companhia de Dança Uniaraxá iniciou o ano de 2011 com chave de ouro depois de representar muito bem o Estado de Minas Gerais no programa Se Ela Dança EU Danço, do SBT, no dia 9 de fevereiro.

Mas a consagração definitiva foi no último dia 16 de abril com a participação no 8º Concurso Nacional de Dança “Curvelo Faz Arte”, no Cine Teatro Virginia.  A Cia. de Dança Uniaraxá disputou na maior categoria com mais de 20 grupos de diferentes cidades brasileiras e, pela segunda vez consecutiva, com sua modalidade danças urbanas, levou a melhor. Com muita garra, energia, brilho e profissionalismo, conquistou o prêmio maior da competição.

Diz a coordenadora do grupo e dançarina Wanessa Borges: “É uma honra levar o nome da nossa instituição por todos os cantos do Brasil e ser reconhecido pelo trabalho realizado. É a credibilidade que sempre foi pretendida”.

Para Wanessa, é importante destacar o papel de participação do poder público de Araxá, uma cidade turística, na pessoa de Walter Ogawa, presidente da Fundação Calmon Barreto (FCCB). Sobre o papel do Uniaraxá, ela destaca o apoio e a dedicação do reitor professor Válter Gomes buscando cumprir a responsabilidade social do Uniaraxá e sempre contribuir para o sucesso e as grandes conquistas que a Cia de Dança tem conseguido.

Notícias relacionadas