Super banner

Cidade se prepara para a 3º Corrida Grande Hotel de Araxá

Cidade se prepara para a 3º Corrida Grande Hotel de Araxá

A corrida é um dos esportes que mais cresce no mundo. Seja nas ruas, parques ou academias, a prática agrada a todos que desejam uma atividade física que alia resistência e determinação. Para quem procura uma oportunidade de se exercitar, o Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá, em parceria com a By Japão Promoções e Eventos realiza, no próximo dia 20 de junho, a 3ª Corrida Grande Hotel de Araxá.

Cerca de 400 pessoas devem participar da corrida. A largada será às 16h30, e os competidores vão correr 10 quilômetros, ao redor do complexo do Barreiro. Haverá premiações para os três primeiros colocados. Nas categorias feminino e masculino, os primeiros lugares vão ganhar R$ 3 mil; os segundos colocados receberão  R$ 1 mil e os terceiros lugares serão presenteados com finais de semana no resort, com direito a acompanhante.

As inscrições para a corrida podem ser feitas na sede da academia By Japão ou pelo site. “Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa do Caminho, em Araxá”, afirma o diretor de marketing da Rede Ouro Minas Hotéis e Resorts, Alexandre Drumond.

Serviço

Inscrições: Ouro Minas Grande Hotel: (34) 3669.7000

Academia By Japão: (31) 3264.0334

Notícias relacionadas