Super banner

CIT sofre apagão e Vila goleia

CIT sofre apagão e Vila goleia

CIT sofre apagão e Vila goleia 1

Da Redação/Raphael Rios – O Vila Nova goleou o CIT por 4 a 2 na manhã de hoje, na AEF, em partida válida pela primeira rodada do quadrangular final que vai definir as duas equipes que vão brigar pelo título do Campeonato Amador de 2010. Numa pane geral da defensiva do CIT, o Vila aproveitou bem e fez três gols em menos de quatro minutos, o que foi determinante para que o Tricolor saísse com a vitória. Já na AFB, o GEF ganhou do Olympique por 3 a 1.

Apagão

O árbitro mal apitou o início do jogo e a torcida do Vila Nova já estava comemorando. Aos dois minutos, Vítor fez jogada pela ponta e cruzou para Foguinho abrir o placar tirando do goleiro Maisena.

A situação do CIT ficou ainda pior aos 29 minutos. O time buscava o empate, mas foi surpreendido por uma bela jogada individual de Renê. O camisa 5 dominou no meio campo passou pelos marcadores e fez um golaço.

Após o gol o apagão do CIT permitiu que o time ainda levasse mais dois em três minutos. Piriá aproveitou sobra na área e fez o terceiro do Vila, aos 31, e no minuto seguinte Anderson fez o quarto gol, depois de bate e rebate na área.

Logo depois de sofrer o quarto gol, o treinador João Batista sacou Wilson e Bandeira buscando dar mais velocidade ao time ainda no 1° tempo.

CIT tenta a reação, mas já era tarde

Veio o 2° tempo e dava cara de que o Vila Nova iria vencer por um placar ainda mais elástico. Com muitas chances criadas, os atacantes não aproveitaram e o CIT cresceu, principalmente quando Paulo Henrique diminuiu. O camisa 8 chutou de fora da área e Vaguinho aceitou, aos 24 minutos.

Com muito nervosismo por parte do Vila, mesmo estando ganhando por três de diferença, o CIT foi para a pressão, mas a defensiva comandada por Anderson seguiu safando a pele do time. Na base dos contra-ataques, o Vila até marcou o quinto gol com Diogo, mas ele estava impedido.

Sem desanimar em momento algum, o CIT tentou pelo ao menos diminuir o placar para não ser tão prejudicado pelo saldo de gols no restante do quadrangular final. E conseguiu no finzinho da partida. Aos 46, Bruno Guarda-Chuva pegou rebote em cobrança de falta de Paulo Henrique e fez o segundo do CIT. Fim de papo, 4 a 2 para o Vila Nova.

Ficha técnica

CIT: Maisena, Wilson (Leonardo), Raul, Fagner e Douglas Silva; Bandeira (Adriano), Pernambuco (Bruno Guarda-Chuva), Paulo Henrique, Caio (Cinquentinha); Flavinho e Edvaldo. 
Treinador: João Batista.

Vila Nova: Vaguinho, Germano (Fernandinho), Anderson, Dudu Pop Shop (Cassiano) e Thiago Piriá; Renê, Éder, Dalmer e Foguinho (Diogo); Arthur (Arlem) e Vítor (Bruninho).  
Treinador: Fernando.

Árbitro: João Mariano (Bozó).

Gols no 1º tempo: Foguinho, aos 2 minutos, Renê, aos 29, Thiago Piriá, aos 31, e Anderson, aos 32.

Gols no 2º tempo: Paulo Henrique, aos 24, e Bruno Guarda-Chuva, aos 46 minutos.

Cartões amarelos: Renê (Vila).

Resultado do outro jogo do quadrangular

GEF 3 x 1 Olympique

Notícias relacionadas