Super banner
Super banner

Cleber pede demissão e diretoria busca Luiz Eduardo

Cleber pede demissão e diretoria busca Luiz Eduardo

Cleber pede demissão e diretoria busca Luiz Eduardo 1

Da Redação/Raphael Rios – Mesmo com o Araxá fazendo uma boa campanha, o treinador Cleber pediu demissão e já deixou o cargo. Ele se reuniu na noite de ontem (13) com a diretoria do Alvinegro e se retirou do comando da equipe. Para o lugar de Cleber, a diretoria agiu rápido e contratou Luiz Eduardo. O treinador esteve à frente da equipe na campanha do título da 2ª Divisão em 2007.

De acordo com o presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, um desencontro de pensamentos sobre a forma de trabalho foi a gota d’água para que o treinador chegasse a decisão. Sobre um desentendimento de Cleber com uma solicitação do meia Samir, Dailsom disse que foi só mais uma situação que somou para a decisão final.

Samir pediu dispensa de um dia de treinamento para ser padrinho de um casamento em Ribeirão Preto (SP), mas Cleber não o liberou. O mesmo pedido foi feito a Dailsom, que o atendeu. Essa questão também colaborou para que o clima entre treinador e diretoria pesasse.

Cleber foi apresentado ao Araxá no dia 2 de junho para ser comandante alvinegro. Mas após alguns meses no clube, o trabalho do treinador já era contestado nos bastidores mesmo com a campanha de sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

A reportagem do Diário De Araxá tentou entrar em contato com o treinador, mas Cleber não atendeu não retornou as ligações.

Notícias relacionadas