Super banner

Com brilhante atuação no Bahia Open, Marcela Valle leva dois troféus

Com brilhante atuação no Bahia Open, Marcela Valle leva dois troféus

Entre os dias 12 e 17 de outubro, aconteceu, em Porto Seguro, o Bahia Open de Tênis 2009, tradicional torneio infanto-juvenil que faz parte do Circuito Cosat 2009. A disputa aconteceu no Hotel Clube Capitania e contou com a presença de jovens atletas entre 14 a 18 anos do Brasil, da Venezuela, da Bolívia, da Argentina e do Canadá.

Mais uma vez os brasileiros confirmaram seu favoritismo e mostraram seu grande potencial à frente dos adversários estrangeiros, dominando os títulos da competição e com números expressivos de vices e dobradinhas de duplas.

A araxaense Marcela Valle teve uma brilhante atuação durante a competição e mostrou estar em ótima forma, logo após ter participado do Circuito Cosat de Tênis, em Guarulhos, nos últimos dia 6 a 10, levando para casa o troféu de vice-campeã simples e de campeã de duplas.

Competindo na categoria 16 anos feminino, Marcela venceu Marie Vin, na semifinal, em parciais de 6/0 e 6/2. A decisão do título simples ficou entre a tenista mineira e a boliviana Natalia Davila, que venceu a brasileira por 6/2, 5/7 e 6/2.

Já na categoria de duplas, Marcela jogou com Natalia Davila novamente, só que desta vez do mesmo lado da quadra, onde venceram a dupla Natalia Carvalhaes e Marie Vin por parciais de 6/2 e 6/4 e levaram para casa o troféu de campeã de duplas.

Notícias relacionadas