Super banner
Super banner

Comércio em horário especial no Dia das Crianças

Comércio em horário especial no Dia das Crianças

Calçadão de Araxá/Rua Presidente Olegário Maciel - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Da Redação/Isabella Lima – As lojas de Araxá funcionam em horário especial para o Dia das Crianças. Nesta quarta e quinta (10 e 11), o comércio fica aberto das 8h às 20h.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio de Araxá, Emílio Ludovico Neumann, a Federação do Comércio de Minas Gerais (Fecomércio) calcula que em todo o Estado o aumento nas vendas neste período deve atingir 12%.

Com a conclusão das obras de revitalização da avenida Antônio Carlos e o calçadão da Olegário Maciel, a expectativa é que Araxá fique acima do índice projetado para Minas Gerais.

Para o diretor da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Antônio Nogueira Lima Júnior, é fundamental que a comunidade araxaense e dê preferência ao comércio local.

“Comprando em Araxá, além de se gerar tributos para o município, há também um importante fomento da economia com a geração de emprego e renda. Quanto maior a circulação de dinheiro na cidade, melhor é o desenvolvimento de todos os seus setores, e consequentemente mais benefícios para todas as pessoas”, destaca.

Notícias relacionadas