Super banner
Super banner

Comércio está otimista com o Dia das Mães

Comércio está otimista com o Dia das Mães

Rua Presidente Olegário Maciel, principal ponto do comércio local - Fotos: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O comércio lojista de Araxá está otimista com as vendas para o Dia das Mães que, depois do Natal, é a data mais esperada pelo setor. Há poucos dias da comemoração neste domingo (8), o movimento nas principais ruas do Centro já começou. Os comerciantes acreditam que este sábado (7) seja um dia de muito movimento e boas vendas.

Pensando no incentivo da compra no comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) estão promovendo campanhas e promoções.

A ação da Acia leva o tema “Vá Direto ao Coração – Mãe não é tudo igual, mostre que filho também não”. Já a CDL usa o slogan “Dia das Mães – Amor Sem Limites. Ame Araxá, Compre Aqui”.

O diretor de Marketing e Relacionamento da Acia, Antônio Nogueira Lima Júnior, destaca que a data sempre é vista com muito otimismo já que as mães tocam no coração de todos. Ele afirma que muitas promoções para os consumidores estão em andamento. “É muito importante fomentar a compra em Araxá. Esta é a segunda melhor data comemorativa do ano, e por isso, estamos com essa campanha institucional incentivando o comércio local”, destaca.

“A compra feita em Araxá traz progresso, gera riqueza e renda. O nosso objetivo é sempre bater nessa tecla e sempre incentivar isso porque vemos a geração de empregos e tributos por meio da compra”, acrescenta o diretor.

O vice-presidente da CDL, Júlio Mário da Silva, afirma que a entidade está programando momentos diferenciados para a data como sonorização nas ruas e promoções junto ao comércio, além de orientação visando campanhas especiais para que as vendas se aqueçam apenas em Araxá.

Horário especial do comércio

Mediante acordo firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista de Araxá e Tapira e o Sindicato do Comércio Varejista de Araxá, ficou estipulado o funcionamento do comércio varejista de Araxá nos dias e horários abaixo indicados.

– Dias 5 e 6 de maio (quina e sexta-feira) – 8h às 20h.

– Dia 7 de maio (sábado) – 8h às 17h.

Notícias relacionadas