Super banner

Comitiva da prefeitura participa de audiências em órgãos estaduais

Comitiva da prefeitura participa de audiências em órgãos estaduais

Uma comitiva da Prefeitura de Araxá participou de várias audiências em órgãos do governo do Estado, representada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e assessor Especial de Gabinete, Francisco Carlos Antonello.

Na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), eles estiveram com o diretor de Desenvolvimento, Clever Soares Andrade, e gerente de Operações, Dante Teixeira Filho. Foi cobrada a liberação das escrituras de terrenos do Distrito Industrial I (pertencente à Codemig) para que empresas possam buscar financiamentos. A reestruturação do local já foi realizada pela prefeitura.

Na Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a comitiva foi acompanhada pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes e recebida pelo vice-presidente Arlindo Porto. A solicitação foi novamente a inserção de Araxá no programa Natal de Luz com a decoração natalina.

A terceira audiência foi com a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, e diversos assuntos foram tratados como a revitalização da avenida Antônio Carlos, reformas da Igreja Matriz de São Domingos e do Parque do Cristo e outros.

“A viagem foi muito produtiva, pois em apenas um dia fizemos contatos importantes e discutimos projetos de suma importância para Araxá, além de termos muito abertura em todos os órgãos do governo estadual”, destaca Alda Sandra.

“Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Araxá e queremos inserir nossa cidade nos projetos dos governos estadual e federal. Junto com o Executivo, queremos tornar esse desenvolvimento em uma realidade”, afirma Jeová.

Notícias relacionadas