Super banner
Super banner

Concessionária da BR-262 reforça operações no feriado.

Concessionária da BR-262 reforça operações no feriado.

Entre hoje (25) e domingo, as equipes de atendimento e operações da Triunfo Concebra serão reforçadas para o feriado de Corpus Christi.  A expectativa é que o fluxo aumente cerca de 5%, com maior movimento nas BRs-060 e 153 em Goiás.

Melhores horários para pegar a estrada

A Concessionária orienta que os motoristas procurem pegar a estrada nos horários alternativos aos de maior fluxo.

Ida

25/05- quarta-feira – até às 10h

26/05 – quinta-feira – após às 14h

Retorno

29/05 – domingo – até às 10h

Operação Papa Fila

Além do funcionamento de todas as cabines nas praças de pedágio, sempre que houver formação de fila expressiva na praça de pedágio em Alexânia, Goianápolis e Professor Jamil, em Goiás e na praça de Florestal, na BR-262/MG a  Concessionária fará a Operação Papa Fila para contribuir com a fluidez da rodovia. Colaboradores recolherão as tarifas de pedágio antes dos veículos chegarem nas cabines. A Concessionária destaca que filas de até 400 metros são toleradas pelo contrato com a ANTT.

Atendimento médico e mecânico

A frota da Concessionária será posicionada em pontos estratégicos ao longo da rodovia. O planejamento visa agilizar o atendimento a ocorrências na estrada.

O motorista também pode utilizar um dos 24 SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário – localizados a cada 50 km nas BRs 060, 153 e 262. Neles são oferecidos sanitários, sanitário PNE, fraldário, área de descanso e água.

Dicas para uma viagem segura e tranquila

Tenha no celular o número do SOS Concebra 0800 060 6000;

Revise as condições gerais do veículo antes de iniciar a viagem, com atenção para os equipamentos obrigatórios, sistema de iluminação e sinalização, combustível e documentação de porte obrigatório;

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x