Super banner

Concurso da Prefeitura de Araxá oferta 1.118 vagas

Concurso da Prefeitura de Araxá oferta 1.118 vagas

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Araxá foram abertas nesta segunda-feira (11) e acontecem até o próximo dia 12 de fevereiro, na sede da administração municipal na rua Presidente Olegário Maciel, 284, Centro, das 8h às 11h e 12h às 18h (segunda a sexta), ou pelo site da Comaj, empresa realizadora do concurso.

Estão sendo ofertadas 1.118 vagas distribuídas em 140 cargos – níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior – com vencimentos que variam entre R$ 510 e R$ 1.998 (há vencimentos acrescidos por produtividade e/ou plantões).

As provas objetivas estão marcadas para os dias 27 e 28 de março, em locais previamente selecionados através de edital, e os resultados preliminares e classificação dos candidatos serão divulgados em 16 de abril.

Já a entrevista técnica para os candidatos do Grupo D acontece em dia 24 de abril e os resultados no dia 27 de abril.

O período de solicitação da isenção da taxa de inscrição (que varia de acordo com o cargo) vai desta segunda-feira (11) até a próxima quinta-feira (14).

As secretarias municipais de Saúde, Educação e de Desenvolvimento Urbano serão as pastas que mais vão captar vagas. “São três áreas que possuem um maior contingente de servidores na prefeitura e tivemos um cuidado especial com cada secretaria para aproximar a quantidade ideal de vagas”, destaca o secretário municipal de Planejamento e Gestão, José Clementino dos Santos.

â–º Edital e outras informações sobre o concurso

Notícias relacionadas