Super banner

Condutor embriagado bate em carro estacionado

Condutor embriagado bate em carro estacionado

Ocorrências policiais

Nesta segunda-feira (20), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Argeu Alves da Costa, na Vila Silvéria, onde o solicitante R.V., 31 anos, relatou que havia estacionado seu Palio em frente à residência de sua namorada e quando estava dentro da casa ouviu um forte barulho vindo da rua.

Ao verificar, se deparou com o seu carro juntamente com um Crossfox a aproximadamente 10 metros de distância de onde havia estacionado, tendo o Palio ficado do outro lado da via com a frente encostada na calçada, e o Crossfox com a frente encostada na traseira do Palio.

Os policiais se depararam com o condutor do Crossfox, R.G., 35, sentado no chão, tendo ele relatado que trafegava pela citada via sentido ao bairro Fertiza, momento em que repentinamente um veículo teria atravessado na sua frente, tentou desviar e não conseguiu evitar o acidente.

O condutor apresentava fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante, sendo feito o teste do etilômetro e constatado a embriaguez.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrados os autos de infração pertinentes.

Notícias relacionadas