Super banner
Super banner

Confira a programação do FestNatal para esta sexta-feira

Confira a programação do FestNatal para esta sexta-feira

O fim de semana no FestNatal Araxá 150 anos começa com a Sexta Sertaneja. A noite de hoje terá shows na Arena ACIA e também na Praça João Amâncio. Toda a programação tem entrada gratuita. Imperdível!

A festa vai começar com o Grupo Fratelo apresentando esquetes teatrais a partir das 17h na rua Belo Horizonte. No Cine Teatro Brasil acontecem oficinas de artes e contação de história às 18h. O BêJazz Street Band se apresenta a partir das 19h30 n na av. Antônio Carlos.

O setor Norte volta a receber mais uma atração do FestNatal Araxá 150 anos. A dupla araxaense Flávio & Leandro faz show na Praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos às 20h. Você é convidado especial.

As atrações na Arena ACIA, no pátio do Estádio Fausto Alvim, vão começar a partir das 18h com a apresentação da famosa e tradicional Banda Lira Araxaense. O músico Joãozinho Uirapuru e o grupo Bossa Violada também estarão no palco do FestNatal a partir das 19h. A noite será encerrada com o show da dupla sertaneja Talles & Miller.

O FestNatal Araxá 150 anos é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal. A promoção é da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá com o patrocínio máster da CBMM e a participação da Precismec, AC Café, Kimura Dojo, Supermercado Bernardão, Ayres, Concreara, Bem Brasil e Zema Patróleo, além do patrocínio da Codemig e incentivo da Secretaria de Cultura do Governo de Minas.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x